Para alugar um imóvel você poderá escolher entre as seguintes garantias locatícias disponíveis:


CredPago

Nesta modalidade o inquilino deve preencher a ficha cadastral, fornecer o número do seu cartão de crédito, cópia da última fatura paga do cartão e a data de vencimento.

Caso aprovado pelo CredPago, o inquilino deve aceitar os termos do contrato e informar o código de segurança do cartão, para dar continuidade ao processo.


Fiadores

A melhor opção para quem possui fiadores com comprovação de renda e bens imóveis, pois não necessita nenhum investimento.


Título de capitalização

O proponente paga um título de capitalização, com valores na faixa de 8 a 12 vezes o valor do aluguel, e este fica depositado em garantia até a desocupação do imóvel. Ao final da locação, não havendo débidos, a Seguradora responsábel pelo Título realiza a devolução dos valores corrigidos pela TR.


Seguro Fiança

O inquilino poderá encaminhar uma proposta de seguro para a seguradora, através da imobiliária. A apólice tem validade por 12 meses e custa aproximadamente o valor de um aluguel e meio.
A renovação é anual e o valor da apólice não é ressarcido.


Carta Fiança

O proponente oferece uma carta fiança para a garantia da locação, que mediante análise poderá ser aprovada ou não pela imobiliária.


Caução de bem imóvel

O inquilino oferece um bem imóvel como garantia da locação, que mediante análise poderá ser aprovado ou não pela imobiliária.